Bom, eu trabalho meio período por contrato de dois anos e recebo meio salário. Meu contrato foi suspenso por dois meses. A única coisa que me disseram na empresa era que eles iriam pagar uma parte do meu salário e o governo outra e que o dinheiro iria cair na minha conta normalmente.
Só que minha conta é do banco do Bradesco e vi em alguns sites que a pessoa não vai receber essa parte do governo pela conta salário normal nem em qualquer banco e nem quem tem conta poupança. Então como vai ser ?
Meu contrato foi suspenso por dois meses, minha conta é conta salário, e é do banco do Bradesco, e meu salário é metade de um salário mínimo. Como vai ser isso, o que eu tenho que fazer ?
Alguém sabe ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/06/2020 21h22
Pelo que sei, a maioria vai tudo receber pelo cadastro unico, uma poupança social digital, só por lá
agora vc vai ter que fazer seu cadastro no auxilio emergencial
mais eu não sei se ainda tá isso, me disseram que só vão ser 3 parcelas, já foram pagas 2 só faltam uma
então eu realmente não sei se vc sera aceita no cadastro
mais tenta fazer no auxilio emergencial
anônimo
12/06/2020 21h23
Bem vinda ao comunismo
anônimo
12/06/2020 21h25
Você receberá através de uma carteira digital, pelo app "bB" de lá você transfere pra alguma conta corrente.
Só receberá a partir de 30 dias após a suspensão do seu contrato.
elas respondem
anônima
12/06/2020 21h24
Eu não sei. Minha prima está recebendo metade do chefe (2.300) e mais um negócio do governo que sai uma vez por ano (1.000 e alguma coisa)