Eu fui uma criança muuuito calma, calada, educada...td mundo elogiava. Minha adolescência também é bem tranquila, nao saio, nao bebo, sempre fui otima aluna, nunca dei dor de cabeça para os meus pais, porem faço acompanhamento psicológico. Sou muito sensível e nao consigo ter vida social. As vezes acho que eu precisava de ajuda ainda quando criança

elas perguntam
11 16
eles respondem
12/06/2020 21h01
Eu era assim tbm. Eu sou muito ansioso, tenho de dificuldade de me socializar. Sou bem inseguro também. Tenho dificuldade em dizer um "Não".
anônimo
12/06/2020 20h58
Eu era assim, não queria incomodar meus pais com nada. Achava que eles já tinham problemas demais. Na adolescência sofri muito bullying e aguentei tudo calado. Hoje sofro com depressão.
anônimo
12/06/2020 22h07
Também era muito quieto. Eu não faço acompanhamento, mas com certeza preciso disso. Sou ansioso, tímido e talvez depressivo...
12/06/2020 22h30
estou na mesma situação, apenas não vou a nenhum psicologo... continuo seguindo minha vida calado, sem friends, sem contato humano, sem ninguém
12/06/2020 21h02
Eu era praticamente um santo pedia até para abrir a geladeira.kkkk
12/06/2020 22h25
Eu incendiei o quarto dos meus pais com 5 anos de idade.
anônimo
12/06/2020 22h25
Sim.
anônimo
12/06/2020 21h19
Respondam por mim. Já que vejo que nesse site tem gente que acha que me conhece pessoalmente.
12/06/2020 21h10
Brigava na infância, saia no tapa no ensino básico, brigava no ensino médio e discutia na faculdade.
anônimo
12/06/2020 21h07
Não muito
já fui pestinha
Hj tô com problemas...
12/06/2020 20h58
Não, eu não era calado e só fazia merda e tenho problemas psicológicos!
Engoli tanto sapo na adolescência que hj tenho depressão e ansiedade! Kkk
Más controlo tudo hj em dia, nem parece que eu tenho!
elas respondem
12/06/2020 22h25
sim, sempre fui uma criança muito calma e obediente pelo que dizem, era aquela criança que não queria incomodar e fui assim até a adolescência quando comecei a ter muitas crises de ansiedade e depressão, tenho transtorno misto depressivo ansioso e transtorno de personalidade histriônica
12/06/2020 22h20
Acabou de me resumir. rs

Sempre fui muito quieta, calada mesmo, era a bicho do mato. Na adolescência a mesma coisa, até me sentia um pouco mal às vezes porque as minhas amigas eram mais avançadas e eu lá, sempre na mesma... Mas mudou um pouco quando cheguei na fase do vestibular. Eu fiz cursinho e consegui dar uma socializada, pouca, mas consegui. Na faculdade idem.

Mas ainda assim tem coisas que são difíceis, como falar "não" pras pessoas e parar de dizer "obrigada" por tudo ou pedir permissão pra coisas simples. Até mesmo em rodinhas, eu SEMPRE sou a que fica calada e observa, parece que todo mundo tem assunto e eu nunca tenho nada de interessante pra compartilhar.
anônima
12/06/2020 22h42
Caramba, me identifiquei
anônima
13/06/2020 23h54
Sempre fui uma criança quieta
anônima
12/06/2020 22h44
Eu passo pelo mesmo. Melhorei com acompanhamento do psicólogo, mas nunca vou ser 100% como as outras pessoas.
12/06/2020 21h08
Eu fui mas oq sofria bullying desde pequena por ser gorda, isso me afeta e me traz problemas até hj. Pretendo fzr terapia.
12/06/2020 21h10
Eu era a criança pra frente e que todo mundo adorava, na minha adolescência virei a esquisitona, e hoje sou um mesclado dos dois, pendendo mais Pra esquisitice e faço acompanhamento psicológico... talvez você seria mais estável hoje se tivesse feito acompanhamento quando criança, mas eu fiz e hoje sou ansiosa, então, talvez não resolveria nada também.
anônima
12/06/2020 21h07
Sim, sofro de depressão.
anônima
12/06/2020 21h12
Sim, a diferença é que dei dor de cabeça pra minha mãe sim, no sentido discutir, bater de frente. Mas enfim, era extremamente tímida na infância, na adolescência até que melhorou, mas continuo sendo a menina "quietinha" aos olhos dos outros.
12/06/2020 21h17
Quando criança nunca foi uma menina "levada" por conta própria mas as companhia me faziam me soltar ai fui crescendo e comecei a ter dificuldades em fazer amigos e hj sou tímida e muito ansiosa
anônima
12/06/2020 22h41
Sempre fui a mais quieta da turma e ainda hoje sou assim sempre me apontam como a mais quietinha.. tenho muita dificuldade em me socializar..
anônima
12/06/2020 22h44
Eu era muito desinibida quando criança, cantava na igreja, lia, enfim, conforme fui crescendo fui me tornando tímida, até q hj tenho fobia social, não consigo ler em público nem falar. As pessoas acabaram com minha autoestima, sempre me julgando de metida ou me fazendo críticas no início da pré adolescência
anônima
12/06/2020 21h17
yes
anônima
12/06/2020 22h15
Eu sempre fui extremamente atentada e tenho problemas psicológicos do mesmo jeito kkkkkk
anônima
12/06/2020 20h57
Nunca fui, sempre aprontava e falava com todo mundo.
anônima
12/06/2020 21h01
Nunca fui, sempre falei com muita gente e aprontava muito.