Sempre quis fazer parte da área de cinemátografica, porém, não faço ideia se vou passar fome com o curso. Alguém sabe mais ou menos como é o mercado de trabalho?
Pra ser sincera, eu não sei exatamente o que fazer da vida, só que as coisas que eu tenho mais interesse é cinema, marketing digital e psicologia infantil.
Vou fazer 20, desisti de Letras que era o que eu estava fazendo..

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
12/06/2020 20h58
estuda pra concurso