Bom, eu trabalho meio período por contrato de dois anos e recebo meio salário. Meu contrato foi suspenso por dois meses. A única coisa que me disseram na empresa era que eles iriam pagar uma parte do meu salário e o governo outra e que o dinheiro iria cair na minha conta normalmente.
Só que minha conta é do banco do Bradesco e vi em alguns sites que a pessoa não vai receber essa parte do governo pela conta salário normal nem em qualquer banco e nem quem tem conta poupança. Então como vai ser ?
Meu contrato foi suspenso por dois meses, minha conta é conta salário, e é do banco do Bradesco, e meu salário é metade de um salário mínimo e ainda veio descontado 100 reais. Como vai ser isso, o que eu tenho que fazer ?
Alguém sabe ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
12/06/2020 22h15
Eu soube por alto q estaria sendo pago pelo banco do Brasil, tem até um app.pra esse pgt. Tenta se informar ligando p banco.