Todas minhas características são bem suaves, nariz, boca... Só que meu rosto é bem quadrado e deixa minha cara toda masculina, n consigo nem prender o cabelo! Acham feio? A operação é arriscada?(cara já sei q é)

elas perguntam
9 9
eles respondem
12/06/2020 21h44
Durante um tempo, eu achava os maxilares afinados (como o da Taís Araújo) mais bonitos do que os aquadradados, mas notei anos atrás que isso é uma tremenda bobagem, que não impede nem sequer reduz a beleza nem a feminilidade da mulher.

Já vi cada obra prima da natureza com esse tipo de rosto, que não é brincadeira não. Encerra qualquer dúvida sobre isso.

Aqui mesmo no site tem uma. Coisa marlinda, menina mais linda do que o sorrisão aberto de quem acha cinquentinha no bolso. Só não a cito pela questão da exposição.

Por fim, cedo ou tarde, ao se deparar com lindas mulheres com o rosto desse estilo, todo mundo reconhece que isso por si só não altera em nada a feminilidade da donzela.

https://i.ibb.co/NCGx0z9/zs-RBPBw-A-400x400-1.jpg
https://i.ibb.co/9GX8QPX/images-1.jpg
https://i.ibb.co/SVY0VmZ/images-4.jpg
12/06/2020 21h19
Eu acho lindíssima!
Cleo Pires tem e era linda quando era nova! :)
12/06/2020 21h20
Tu quer fazer uma cirurgia de "arredondamento" do maxilar? Jesus
anônimo
12/06/2020 21h36
Algumas ficam masculinizadas, outras não...
Depende do caso.

A operação não é arriscada a depender do profissional.
anônimo
12/06/2020 22h10
Não
12/06/2020 22h07
Tem gente que paga pra ter o maxilar quadrado e vc aí jogando fora

Eu acho bonito, faz o rosto se desprender do pescoço
12/06/2020 21h50
Tem rostos quadrados que são lindos. Eu não ligava pra isso não.
O problema é quando a mulher é alta e tem corpão. Os caras já ficam meio na segunda achando que é traveco, rs.
12/06/2020 21h46
Já ouvi o looksmaxxing dos incel, mas mulher querer fazer é nova.
elas respondem
anônima
12/06/2020 21h45
A maioria tá fazendo harmonização facial pra ficar assim e vc reclamando....
anônima
12/06/2020 21h46
Vc tem o formato do tópico rosto alemão. Eu acho bonito pq é diferente do que estamos acostumados a ver.
12/06/2020 22h15
Eu acho bonito maxilar quadrado.
12/06/2020 22h12
Besteira, acho super bonito.
12/06/2020 22h10
Eu teria que ver seu rosto pra opinar, mas beleza é relativo então rlx
12/06/2020 22h00
Claro que nao acho feio, vc nao ta sabendo aproveitar!
Melhor seria poupar dor e dinheiro e tentar descobrir como levar isso em seu favor !!
Eu detesto algumas coisas em meu corpo mas sabe jamais faria cirurgia só por isso. Fazer cirurgia é uma m*
Eu ja fiz de emergencia!
Obs.: eu corri em minhas fotos pra ve se o meu era (nao noto muito essas coisas)
anônima
12/06/2020 21h57
Eu tenho :)
Também farei a cirurgia.
anônima
12/06/2020 21h54
Tem mulher que paga fortuna pra ficar com rosto quadrado, acho bonito
12/06/2020 21h52
Maxilar marcado acho lindo
Tanto em mulher como homem, pessoas com maxilar assim são bonitas só por esse detalhe e me chama muito atenção
Melhor que rosto redondo