Tenho um colega que tem quase 40 anos. Ele é banguelo, tem poucos dentes. É baixinho, tem menos de 1,50 m. É branco e tem olhos verdes porém, é um cara muito feio. É magro e não tem emprego. Vive fazendo biscate. Ele tem apenas o ensino médio porém, é um cara bem instruído, tem bastante conhecimento em política, história, atualidades e tem um forte senso crítico e é maduro também. As pessoas vivem tirando sarro dele, pois nunca tem mulher. É bem provável que ele seja virgem. As pessoas dizem que pra ele conseguir mulher só se for no brega. Apesar de tudo, ele não fica se queixando da vida. Pergunto será que algum dia uma mulher vai se interessar por ele? Ele não é tímido, é um cara culto, embora não tenha feito faculdade. É um cara do bem mas a natureza conspirou contra ele. Gostaria da opinião de vocês, principalmente das mulheres. Vocês namorariam com uma pessoa assim? Homens deem suas opiniões a respeito do assunto. O que vocês fariam se estivesse no lugar desse cara?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/06/2016 11h33
Será que ele quer ter alguém também? Sei não hein.
Respondendo suas perguntas:
De tudo o que vc disse, complica muito ele parecer ter objetivos de vida muito diferentes do meu e ser bem mais baixo que eu. Só gostando muito da pessoa mesmo para compensar esses dois pontos (embora não acho aconselhável, mesmo gostando muito, ficar com alguém que quer coisas diferentes). Então, não namoraria.

No lugar dele, eu arrumaria os dentes e procuraria melhorar minha aparência. No mínimo, teria que arrumar os dentes, isso pode influenciar até na fala da pessoa, ou seja, pode ajudar ele em todas as áreas da vida.
eles respondem
anônimo
25/06/2016 09h44
"Vive fazendo biscate." Como assim??
Acho que quanto a ser culto isso independe de faculdade, fazer uma, não o torna culto, ele é a prova disso.
No lugar dele bucaria um jeito de melhorar minha aparência, arrumando os dentes, e de resto ia levando a vida. Por dentro não teria o que mudar.