Terminou comigo e em um mes já estava namorando outro. Isso significa que ela nunca gostou de mim?

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
13/06/2020 04h37
Provavelmente, ela já estava conversando com esse carinha quando vocês estavam namorando. Deve ter esperado um mês, para não parecer que ela estava te traindo com ele, para não ficar mal falada.
12/06/2020 21h43
Provavelmente já estava conversando com ele antes de terminar com você. Pode ter gostado de você sim, mas depois conheceu o outro e passou a gostar dele.

Shit happens.
12/06/2020 21h45
Sim,a não ser que ela seja a desapegada.
anônima
12/06/2020 21h47
Significa que ela seguiu em frente, e vc deve fazer o mesmo.
anônima
12/06/2020 21h44
Ela tá é certa e você devia fazer o mesmo. Pra namorar deve ter gostado sim só q acabou a paixão. As vezes acontece de a pessoa gostar e depois se apaixonar por outra.
anônima
12/06/2020 21h50
Significa. Eu demorei muito tempo pra querer outro dps q terminei kk
13/06/2020 07h53
Se ela terminou é pq não queria mais nada contigo.
Até tomar atitude de terminar, ela levou algum tempo, semanas para criar coragem e sair do relacionamento.
Logo, se ela está com outro há um mês é certo que ela não quer mais nada contigo há mais de um mês.
Quanto tempo ela está com o atual, não dá para saber. Pode ser 2 meses, 15 dias, 1 semana.
A única coisa que dá para saber é que a fila andou. Ontem foi dia dos Namorados. Finados é só em novembro. Por isso, a frustração ao invocar caso enterrado. Ops! Encerrado. Vida que segue e desapegue vc também.
13/06/2020 04h27
Olha, eu acho que dificilmente ela seja tão desapegada assim.
Tudo indica que ela já não nutria tantos sentimentos por você como antes, e que provavelmente já estava conhecendo o outro rapaz.
anônima
13/06/2020 03h00
Isso significa que provavelmente ela já estava de papinho com esse rapaz aí enquanto vocês dois estavam juntos.
13/06/2020 00h48
E vai ficar solteira pra sempre só pq não deu certo com vc?
anônima
13/06/2020 00h12
Não. Talvez ela apenas seja muito volátil, daquelas que amam rápido e desapegam rápido também. Isso é zoado, mas acontece.
13/06/2020 00h10
Ela até demorou.
12/06/2020 21h49
cara, tem mulher que não fica chorando as pitangas muito não porem como foi ela mesma que terminou provavelmente ela ja nao tinha mais interesse, mas em algum momento gostou sim de vc!
Ela ainda esperou um mes! Tem gente que espera 3 dias. Homens e mulheres.
12/06/2020 21h49
Não era amooor não era! Não era amor era cilada "
eles respondem
anônimo
13/06/2020 06h32
Relacionamento hoje em dia tem prazo de validade... Apareceu um mais bonitinho, a pessoa já troca de parceiro(a)
anônimo
12/06/2020 21h43
Cara na maioria das vezes quando uma mina termina assim é porque tem outro cara na parada mano,80% das vezes você pode contar aí

Obs: não significa que ela te traiu ,pode ter acontecido também mas não quer dizer nada n
12/06/2020 21h50
Significa que estava te corneando
13/06/2020 03h12
Talvez tenha gostado só um tempo ou talvez não
12/06/2020 22h12
Acho q sim... Ela já deveria estar flertando com esse cara e esperou um mês pra não ficar feio.
anônimo
12/06/2020 21h49
A fila andou
12/06/2020 21h45
Ela apenas tinha conhecido outro e deve ter se encantado por algum atributo que ele tenha ou ela foi rápida e foi atrás de outro carinha.

Sugiro que pare de se perguntar sobre e siga a vida.
anônimo
12/06/2020 21h44
Não, ela só seguiu em frente, e arrumou outro cara, e vc deveria fazer o mesmo e procurar outra mulher
que coisa desse povo de que a pessoa tem que esperar meses pra só depois arrumar outra pessoa
12/06/2020 21h43
Vc quer que eu conte a real mesmo?