Uma amiga ou "amiga" ficava adc TODO boy que eu saia em todas as redes sociais, inclusive meu atual namorado. Ele percebeu meu desconforto e tirou, mas ela continuou voltando... o que pode ser?

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/06/2020 21h59
Abre o teu olho! Sempre tem uma quenga de olho no homem alheio. Tem esse negócio de amigo (a) não.
anônimo
12/06/2020 22h01
Eu não sei
eu nunca fiz isso
mais minhas ex amigas faziam
elas respondem
anônima
12/06/2020 22h17
Abre o olho menina. Essa semana descobri uma traição de uma menina que era "melhor amiga" de uma moça e pegava o marido dela a mais de um ano. A partir de hoje desconfio até da minha sobra. Essa quenga tá querendo o que é teu!