tipo eu nunca fiquei c ele e as minhas amigas dizem q eu fico me fazendo pro cara ao invés de ficar c ele de uma vez.Tem vezes q eu tenho vontade de me jogar nos braços dele mas tem vezes q acho q ele só quer sacanagem mas já faz 1 ano e meio q a gnt se conhece e ele n vai atrás de outra e smp vem atrás de mim agr acho q ele tá mto apaixonado mesmo ou é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/06/2016 09h56
Será mesmo que ele só vai atrás de você? Como tem tanta certeza? Eu por exemplo sou bem discreto. A maioria dos meus colegas devem achar que eu não gosto de mulher kkkk e talvez ele te vê como um desafio, vai saber.. Mas pra que o doce? Fica com ele e para de perder tempo porque a vida é curta.
anônimo
25/06/2016 09h53
Se ele tá indo atrás de vc é porque gosta de você. Talvez, ,não continuaria insistindo tanto se não estivesse apaixonado. Se não tá afim dele fala logo e deixa ele seguir a vida dele e vc segue o seu caminho. Senão se joga logo nos braços dele

Se ele não gostar de vc é tá correndo atrás mesmo vc fazendo doce, pode ser um trouxa mesmo.
elas respondem
anônima
25/06/2016 11h38
Pelo jeito, já virou até amizade, sei não hein kkkk. Vocês têm que tipo de relação?