Ele tem 41 anos e eu 26, ele parece ser um homem interessante. Porém, ele tem duas filhas gêmeas de 20 anos (eu não tenho filhos) que moram com ele até terminarem a faculdade, faltam 3 anos pra isso. Ele diz que fica os fins de semana só, talvez como forma de me deixar menos preocupada. Eu devo arriscar nesse envolvimento?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
12/06/2020 22h12
Se vc gosta do cara, vai fundo aproveite
12/06/2020 22h18
Se as duas já tem 20 anos, não tem problema de tu ter que virar uma "segunda mãe". Mas se moram com ele, tu sabe que vai ter que criar intimidade e boa convivência elas também, né.
anônimo
12/06/2020 22h27
Pula fora, vai acabar o teu sossego
elas respondem
anônima
12/06/2020 22h31
Com 26 anos vc consegue achar um cara sem filhos, e ele é velho pra vc
12/06/2020 22h12
complicado mas nunca achei que alguem ter filhos deveria ser impecilho!
Porem vc pode ir vendo como as garotas vao reagi com uma namorada (do pai) quase da idade delas ! Algumas nao gostam. Eu nao me importava, no caso do meu pai, contanto que a moça fosse legal e gentil conosco (eu e ele pq eu me incomodava se ela nao fosse uma boa pessoa pra ele) ; )
anônima
12/06/2020 22h16
Problema nenhum mas depende
12/06/2020 22h25
Você está realmente disposta a isso? Porque as filhas dele sempre serão prioridade na vida dele.

Bem, se ele for um cara realmente legal, que goste de você e você disposta a aceitá-lo com as filhas, e claro, querer um convívio com elas também... Eu não vejo nada demais.
12/06/2020 22h29
Isso vai depender se as filhas vão gostar de vc...e tbm da sua maturidade de lidar com isso.