Eu conheci um rapaz super legal, pegamos o transporte para ir ao curso juntos e tudo. Só que acabei descobrindo que ele é católico, e eu sou de família evangélica, nasci em berço cristão, e além disso, ele já tem um filho.
Eu acredito que meu pai e minha mãe será totalmente contra. E o pior de tudo isso é que só posso ter relações sexuais após o casamento, sou virgem ainda. Será que ele aguentaria esperar?

Eu estou gostando dele mas estou com muito medo. Também nunca pensei em ser madrasta de ninguém! E agora? Me ajudem!!

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/06/2020 22h18
É bom quando o cara é virgem também. Desse jeito não tem graça e ainda tem filhos. Piorou!
anônimo
12/06/2020 22h16
Espera é poha
anônimo
12/06/2020 22h30
Ele nao vai aguentar esperar e tu vai levar um belo par de chifres, ou então ele vai so terminar mesmo quando perceber a merda que fez
12/06/2020 22h32
Malditas igrejas caça-níqueis, affe.
anônimo
12/06/2020 22h33
Primeiro, se ele não aceitar sua virgindade, já pode sair fora. Segundo, se você quer seguir seus pais e seu ideal religioso, não deve se relacionar com quem já tem filhos. Terceiro, ele é cristão também e por isso provavelmente você vai ter que se converter ao catolicismo. Tem muita coisa para ser considerada aí
elas respondem
anônima
12/06/2020 22h26
Vai ser difícil amiga, mas não é impossível. Se você acha que vai dar encrenca, tenta sair fora o quanto antes.
anônima
12/06/2020 22h29
complicado pq vc é evangelica e ele catolico, vc é virgem, ele nao e ainda tem um filho!
Moça, nao vou dizer pra nao investir mas vc vai ter que lutar muito contra a maré e sinceramente eu nao me guardaria para um homem que nao fosse igualmente virgem!! Perde o valor.
12/06/2020 22h31
Qual a sua idade ? Pq se for bem jovem, tenho que te dizer que não vale a pena, hoje vc pode estar apaixonada mas no futuro tem muitas chances de se arrepender.