Minha câmera está com mancha de sol.
Ele está sem espaço e velho por fora. Estava pensando em comprar um cartão bom para o espaço, uma capinha bonita e tals... mas e a câmera? eu uso muito mesmo (sou uma fotógrafa formada sem camera kk) vale a pena fazer essa arrumação ou n tem como?
Obs: Tenho pouca grana

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/06/2020 22h26
Eu não sei se pode trocar a camera, eu nunca vi isso
12/06/2020 22h43
Sim, cola uma Tekpix com superbonder na traseira do seu celular.
12/06/2020 22h46
Essa é nova...
12/06/2020 22h46
Tem sim, mas compara na internet, tem muita gente que cobra muito caro
13/06/2020 00h10
Tem sim, você pode comprar pela internet (que é mais barato) e pagar a não de obra
anônimo
13/06/2020 00h12
Depende do celular se a câmera for boa vale sim
elas respondem
12/06/2020 22h26
Sim, se levar a assistência técnica é possível fazer a substituição pelo mesmo tipo, só não é possível fazer um upgrade da câmera.
12/06/2020 22h49
Dispenso cartão de memória em celular. Tds os aparelhos que tive, de vez em quando eu precisava reiniciar pq perdia o sinal. Ainda mais sendo fotógrafa, qd mais precisar salvar as fotos, o cartão pode te deixar na mão. Não sei se ocorre com o
restante do pessoal também. Para arquivo importante, contaria apenas com a memória de fábrica.

Sim. Vc pode trocar a câmera. Tem vídeo no Youtube. Provavelmente achará a câmera no Mercado Livre ou para importação.

A parte de ser fotógrafa, falaste sério? Já vi um curso de cinema com filmes gravados e editados por celular. Dizia o anúncio que reproduzia com boa resolução para telão.
Fiquei na dúvida se vc estava conseguindo fotos profissionais a partir do celular. Sei lá. Acho a qualidade de uma câmera fotográfica digital comum programada na resolução mais alta mais interessante do que celular.