Já aconteceu demaissss comigo de homem comprometido dar em cima, mandar mensagem, etc. Não correspondo, pq acho muita falta de caráter. Daí eu fico pensando, oq vcs acham q leva alguém a namorar ? Se for pra trair ? E será q essa pessoa realmente gosta do parceiro? Pior que fico com medo de namorar agora, vendo tanta traição..

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/06/2020 22h24
Eu fiquei muito tempo solteiro, não era nenhum pegador, mas gostava da liberdade. Agora namorando, eu não me imagino com outra mulher, estou namorando por opção. Acho sim falta de vergonha na cara. Você deve só sair fora mesmo, tá fazendo o certo
12/06/2020 22h25
Uma puta falta de caráter!
De 5 mulheres que dá em cima de mim 4 são comprometidas, eu não faço e nunca fiz nada com elas!
Tem que ser muito fdp pra trair!
12/06/2020 22h40
Cara, eu até entendo uma mulher ou um cara trair o(a) companheiro(a) depois de 20 anos de casado(a) e tal.

Mas tem gente que é muito "no sense", só namora ou casou há 1 ano e já tá metendo galha, totalmente ridículo! kkk
12/06/2020 22h23
Cavalo amarrado também pasta, já dizia meu avô.