eu acho q ele é virgem mas tem vezes q acho q n pq ele tem 21 anos.Uma vez ele disse q ele tá a 21 anos sem mulher e ai deduzi q ele nunca teve ninguém e como faço p saber disso.Será q tem um tipo de teste q eu posso fazer c ele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/06/2016 11h15
Talvez, pelo jeito como ele conversa com você.
O jeito dele se portar com as mulheres. Ou então perguntar diretamente pra ele.
25/06/2016 11h12
Tem sim, soh perguntando pra ele...se vcs tiverem intimidade, eh claro
anônimo
25/06/2016 13h16
Isso faria alguma diferença pra vc?
Se vc curte o cara, não se preocupe com isso..
anônimo
17/11/2016 21h28
Seja mulher e pergunte diretamente com ele.
elas respondem
25/06/2016 11h30
Moça,

Você gosta dele? Se gosta, te sugiro não perguntar já que provavelmente o deixará constrangido, isso importa mesmo? Se fosse comigo eu apenas deixaria rolar o momento ou o sentimento se for o caso...Boa Sorte!
25/06/2016 11h12
mas isso é importante?!
Meio difícil vc descobrir isso viu..
anônima
25/06/2016 11h36
Só ele falando mesmo e, ainda assim, é a palavra dele, não há garantias de que seja verdade. Ele dizer que está há 21 anos sem mulher pode ser no sentido de não ter tido ninguém sério até então
anônima
25/06/2016 13h09
No ato quando vê que não tem a mínima ideia do que ta fazendo, ou quase isso.