Tentei pensar em amizade colorida para ver se meus sentimentos por ele diminuíam, fiquei com outras pessoas e até terminei um namoro com um cara maravilhoso por causa dele. É possível alguém amar muito uma pessoa?
Até disse a ele que gostava de outro cara, estou tentando me convencer de que estou gostando de outra pessoa. Mas eu ainda o amo.
Vou ter que me afastar dele, eu tentei mas ele não sai da minha cabeça e toda a vez que eu penso nele meu coração fica diferente.

Se eu fosse outra pessoa, se fossem outras circunstâncias, talvez eu estivesse com ele como eu gostaria.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
13/06/2020 07h53
Nunca se deve manter contato com a pessoa amada com a qual você não pode ficar. Isso alimenta eternas esperanças, impossibilitando você de seguir adiante.
Mande uma mensagem educada dizendo que, pelo seu próprio bem, deixará de manter contato com ele, que isso não é culpa dele, mas que terá que bloquear.
E bloqueie de todas as formas virtuais.
Se você é obrigada a conviver com ele pessoalmente (trabalha com ele, por exemplo), aí fudeu total, sei nem o que dizer
elas respondem
13/06/2020 01h18
Meu bem, antes de amar qualquer pessoa vc precisa se amar... Se vc fica presa a um sentimento isso vai te destruir pouco a pouco, daqui a pouco o tempo passa e vc estará fechada pra viver com a pessoa que realmente era certa. Pra vc esquecer vc vai ter que corta todo tipo de contato, sei que é difícil mais é pro seu bem e aos poucos o sentimento vai embora e quando vc menos esperar n vai passar de uma lembrança.
anônima
13/06/2020 07h57
O @Karlos, disse tudo o que eu diria. Se você trabalha ou estuda com o cara, tenha somente conversas relacionadas ao trabalho/estudo.
anônima
13/06/2020 01h38

Isso me lembrou muito essa música...
anônima
13/06/2020 01h40
Amiga, você é trouxa.
Se valorize!!!