Rotina desgastou. Tenta fazer algo diferente, ou vcs vão vira amigos ou ex rs
12/06/2020 23h06
Tá desgastando, isso é sinal que as coisas não vão bem.
anônima
12/06/2020 23h30
Não acho.
O normal é que com os anos o casal crie intimidade pra falar de tudo.

Simplesmente ficar sem assunto, não conseguir dividir as coisas, trocar idéia, etc, isso é estranho, sinal que algo não vai bem.
12/06/2020 23h32
Pelo menos vc já tem anos de convivência e eu que enjoou da conversa em dias de convivência...estou com problemas só conheço homem sem conteúdo