Lhe entreguei uma cesta com diversos chocolates e ele me deu uma caixinha com alguns chocolates da cacau show. Senti que ele ficou sem graça porque , o que eu preparei pra ele foi mais especial. Como lidar com isso ? Brinquei com ele na hora dizendo que se ele não quisesse me devolvesse que eu ir ia comer tudo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/06/2020 12h49
É simples resolver isso, é só reunir todos os chocolates e vocês dois comerem juntos.
O que não pode é ficar um querendo ter o ego elevado, por que deu um presente mais caro, isso estraga qualquer relação.
13/06/2020 12h45
Vai corona, vai
elas respondem
anônima
12/06/2020 23h56
É só não se importar com isso :) não passe na cara dele q tá tudo bem
anônima
13/06/2020 12h45
Normal isso acontecer, de um dar algo melhor que o outro. Não tbm pq ele ficar mal e vc desmerecer o dele. Todo presente é bem vindo.
anônima
13/06/2020 12h47
Ao menos ele comprou. Tem uns que não dão nada.