Quando o vi pela primeira vez, fiquei olhando ele e percebi que ele não está nem aí para mim. como fazê-lo me notar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
12/06/2020 23h54
Ele no mínimo deve ter te notado, cabe a você despertar o interesse dele se quiser algo, tome iniciativa.
Pessoalmente: comentando qualquer coisa que seja que você observou nele que ele gosta e faz, é só observar, você vai conseguir achar algo.
Rede social: Começar aos poucos interagir com ele Curtir/Comentar seus posts, e quando sentir-se confortável manda alguma mensagem para ele no inbox.
Mulher com iniciativa quase não existe, e você vai se diferenciar tendo essa atitude, não tenha medo nem sinta vergonha. Homens não são telepatas, alguns inclusive são lerdos demais. :)
12/06/2020 23h07
Fique gostosa.
13/06/2020 00h03
Senta no colo dele
elas respondem
13/06/2020 00h24
Amarracão amorosa. Escreve o nome dele no seu pé esquerdo qnd for dormir.
Tiro e queda...
aff
13/06/2020 00h25
Pinta a bunda de vermelho e se pendura em um poste kk
12/06/2020 23h23
seja você mesma
12/06/2020 23h57
Não faz nada
13/06/2020 00h12
Eu costumo falar, que a pessoa parece com tal pessoa de um filme ou série. E tento puxar alg assunto, clima ou pedi as horas.