Você se importar com um ficante e descobrir que ele já namora, ou terminar um namoro por que você é apaixonado pelo seu ficante?

Em nenhuma das situações o sentimento é recíproco.

elas perguntam
4 6
eles respondem
12/06/2020 23h04
O primeiro caso.
anônimo
13/06/2020 00h36
1 Opção porque você está sendo feito de trouxa e meramente usada. No segundo caso o trouxa é seu namorado, se você gostasse dele não teria ficante, e vai ficar sem nenhum dos 2.
13/06/2020 00h39
Fique com o seu ficante, seu namorado é muito troxa, coitado dele, se você realmente gostasse do seu namorado não tinha ficante, fique de vez com o seu ficante, agora isso é muita mancada com o namorado coitado dele, fiquei com pena agora, me desculpa falar mas pelo que li possa ser que fique sem nenhum dos 2.
anônimo
13/06/2020 07h47
Eu não consegui compreender essa pergunta: Você se importar com um ficante e descobrir que ele já namora

Sobre a outra, acho que você deve acabar. Se você ama um cara que não é o seu namorado, termine com ele.
elas respondem
12/06/2020 23h06
A primeira situação. ):

Na segunda, o justo foi realmente terminar porque a pessoa gosta do ficante e não do namorado.
anônima
13/06/2020 00h41
A primeira situação, porque descobrir que um ficante tem namorada deve ser muito ruim, porque ele não te assume, mas assume outra.
anônima
13/06/2020 01h32
Acho que a segunda opção.

Vc gostar de um ficante e depois descobrir que ele namora não é patético pq vc não tem nenhum envolvimento sério com a pessoa, e depois o sofrimento passa.

Mas vc ter um namoro, ser tão baixo nível a ponto de trair e ainda jogar fora a sua história por um ficante? Isso é patético demais, e se ainda por cima o ficante nem gosta de vc, mais vergonha ainda.
anônima
13/06/2020 01h36
Primeiro, situação chata
13/06/2020 02h15
A primeira opção sem sombras de dúvida.
anônima
13/06/2020 02h17
A primeira opção.