Hoje em dia tá muito difícil descobrir, pq eles agem como se quisessem namorar, nem tocam no assunto de sexo.

elas perguntam
1 6
eles respondem
12/06/2020 23h48
Acredito q o primeiro passo sério é apresentar aos pais....
elas respondem
anônima
12/06/2020 23h35
Acho q se ele pedir, ne
Ou então perguntando pro traste
Que é q tu quer, carai diz logo
anônima
12/06/2020 23h51
Amiga, não tem como saber.
Eu falava com um cara que conheci, todos os dias. Conversas super intensas, ele falava que queria namorar comigo, conhecer meus pais e tudo mais.
Em um dia simplesmente o cara acorda e é outra pessoa comigo, fica frio do nada e se afasta.

E eu aqui achando que ia passar o dia dos namorados comprometida.

É difícil saber quando um cara quer algo sério. Assim como ele pode querer agora, amanhã ele pode já não quer mais. Por isso o certo é não criar muitas expectativas em nada, principalmente em homens.
anônima
12/06/2020 23h35
Obs 2
anônima
12/06/2020 23h45
Obs
12/06/2020 23h58
Ele não te enrola