Eu conheço mulheres e começamos a paquerar e tal, a coisa vai rolando e do nada ela desaparece, elas se mostram afim, o papo é bom mas aí elas somem. Não é problema comigo, eu me visto bem, tenho uma boa aparência, nada de bafo, cheiro ruim...realmente não sei, não faço nada de errado.

Tudo isso me faz pensar nesse lance de destino, pq eu tive uma namorada e o término foi bem mal resolvido, não teve um motivo real e foi por iniciativa dela, será que isso que acontece pq eu e ela temos algum destino de ficar junto e terminar o que nunca terminou de fato? Alguém pode me ajudar antes que eu pense mil teorias e fique doido?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/06/2016 12h22
É comum as pessoas perderem o interesse...por n motivos..

Será q é cheiroso msmo, vem cá pra eu dar um cheiro no seu cangote kkkkk
Brinks

Esqueça a ex...passado é passado...n tem essa de destino com ex.. se tem coisa mal resolvida, trate de resolver isso logo.
anônima
25/06/2016 12h32
Talvez vc não tenha uma boa conversa, no ponto de vista dessas meninas, já pensou nisso? Ou pode ser o fato de vc ser mal resolvido, tem gente que percebe..

Sobre o lance da ex e as pessoas sumirem: nada a ver. Vc está criando teorias absurdas. No máximo, como eu já disse, a única relação desse relacionamento mal resolvida com vc não conseguir manter uma paquera é espantar mesmo.
anônima
25/06/2016 12h58
Deve ser ruim de papo. Não adianta ser bonito, se o papo não rola.
eles respondem
anônimo
25/06/2016 12h18
Claro que não ué
As coisas acontecem, nesse caso por algum motivo se desenteressarem...
Não existe isso de destino controlando nossas ações e seus fins... causalidade apenas (não confunda com casualidade, embora esta hipótese não precise ser descartada também)...
anônimo
25/06/2016 12h39
eu fui assim por um tmepo tbm....eh frustante