Como vc sabe disso?
anônima
13/06/2020 00h03
Detesto esse homem. Quem vai quer ficar com ele? Talvez pelo dinheiro e só.
13/06/2020 07h08
Sei lá.
Descobriram que a ex- o chifrou?
Estou por fora.
São maiores de idade. Que se resolvam.
eles respondem
13/06/2020 00h02
O corno que acompanha fofoca da vida dos cornos famosos
anônimo
13/06/2020 05h42
Quando ele terminou com a luísa ele tirou um "peso" (o chifre) da cabeça dele...

Falando sério...

Ele tem dinheiro e influência, ele só passou por aquelas situações humilhantes que a luísa submetia ele, pq ele mesmo permitou...

Quem age como um homem beta e se deixa levar pelo liberalismo moral, se dá mal.

Mulher para ele não faltaria nunca, mas ele preferiu "quebrar padrões" e ser um "homem desconstruído sem machismo"....... só foi humilhado publicamente.
13/06/2020 06h19
Eu não faço ideia do porque esse comentário.
anônimo
13/06/2020 00h02
O que aconteceu com ele? Até onde sei se separou de sua ex esposa "na boa"
anônimo
13/06/2020 05h28
Aquele cara tinha que carregar uma plaquinha em cima da cabeça escrito "Otário".