Investir na carreira fazendo um intercâmbio de 6 meses a 1 ano pros EUA, ou namorar?
Considerando que vcs quisessem ir pro intercâmbio solteiros, já que é MUITO FODA namorar todo esse tempo a distância e acaba estragando também.
Eu to nesse dilema, e vejo pessoas da minha família me reprovando porque eu disse que não quero namorar já pra poder fazer esse intercâmbio ano q vem (minha carreira depende do meu inglês), como se ter namorado fosse algo que desse mais orgulho.
Ah e eu já namorei por quase 3 anos, larguei fazem só uns meses.

elas perguntam
11 18
eles respondem
anônimo
13/06/2020 00h35
Fiz 1 ano de intercâmbio nos EUA, namorando à distância, e tivemos que terminar pra não estragarmos o intercâmbio.
Foi sensacional, a melhor experiência que tive até hoje. Vá solteira!!
13/06/2020 00h34
Intercâmbio, não perde essa chance, se eu pudesse também faria, uma chance de ouro dessa ainda mais não Estados Unidos, não perde não abraça, meu país dos sonhos que quero conhecer os Estados Unidos.
anônimo
13/06/2020 00h30
Intercambio.
13/06/2020 00h17
Intercâmbio sem sombra de dúvida
anônimo
13/06/2020 00h12
O namorado pode sair da sua vida de uma hora para outra a qualquer momento, óbvio investir em si própria. Intercâmbio pense no seu futuro.
13/06/2020 11h41
Vai para o intercâmbio que vai ser bem melhor para o seu futuro
anônimo
13/06/2020 11h38
Vc tá mesmo em dúvida?
anônimo
13/06/2020 11h35
Intercâmbio!!!!!!!
anônimo
13/06/2020 10h07
Prefiro carreira profissional
29/07/2020 11h53
Intercâmbio, claro. Namorar é o karalho.
13/06/2020 10h00
Intercâmbio, óbvio
elas respondem
anônima
13/06/2020 00h18
"Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir seus sonhos. Se você está se perguntando em qual direção seguir, lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais."

Lady Gaga

Faça a tua vida primeiro, depois tente dividi-la com outro alguém. Pois, se não der certo, ao menos você será independente como mulher.
anônima
13/06/2020 00h08
Que pergunta. Óbvio que o intercâmbio. Vai que arruma um namorado lá. Bem melhor, inclusive.
13/06/2020 11h45
Namorado você arruma outro, agora, aproveita a chance de investir no seu futuro.
13/06/2020 10h06
Intercambio!!!
Essa sua familia é antiga é , pra achar que namorado vale mais que estudo e carreira ??
Sinceramente as vezes familia ao inves de impulsionar, atrasa a gente!
Sempre lembro uma mae que impediu um filho de seguir na carreira militar só pq era da marinha e ele ia ter que viver viajando antes de parar em um lugar (que poderia nao ser aqui) e a filha de ser cantora pq tambem ia ta sempre viajando e ela nao queria os filhos longe (ela ja tinha 3 longe e sofreu quando varios deles passaram 2 anos em outro estado) ! Ela odiava quando meu ex viajava a serviço mas ele fazia o que tinha que fazer
anônima
13/06/2020 00h07
O intercâmbio, óbvio.
13/06/2020 00h09
O intercâmbio, estava pensando agora a pouco sobre o assunto. Foi um pensamento alto.
13/06/2020 11h45
Nem vejo escolha nessa equação aí Kkkk
Pra mim é meio óbvio RS
Intercâmbio SEMPRE
13/06/2020 11h41
É óbvio que se eu tivesse uma oportunidade dessas,namorar estaria fora de questão,a não ser que fosse pra pregar um estrangeiro gostoso
anônima
13/06/2020 10h33
óbvio que é o intercâmbio, depois teu namorado te larga, aí vc fica sem intercâmbio e solteira
Mil vezes melhor investir em você do que em macho que só traz prejuízo e danos psicológicos
anônima
13/06/2020 10h05
Meu namorado foi estudar em outra cidade, sou de São Paulo e ele foi para minas gerais, os pais não apoiava ele vim para São Paulo me ver, chegou um tempo que achamos melhor cada um curti sua liberdade. Ele ficou lá um ano e depois quando ele voltou para minha cidade estava em outro relacionamento mais nada feliz e ele me conquistou de volta. E essa distância só mostrou que mesmo eu tentando achar outros caras, meu coração só é dele. E isso só fortaleceu agnt.
anônima
13/06/2020 10h03
Intercâmbio primeiro Depois você arranja quantos namorados quiser.
anônima
13/06/2020 09h58
Intercâmbio.
13/06/2020 00h48
Meu amor, siga o seu futuro namoro vc consegue depois
anônima
13/06/2020 00h36
Intercâmbio.
13/06/2020 00h21
Intercâmbio.
1 ano passa rápido. Se o namorado não quiser esperar, vc arruma um ficante lá.
Acho mais interessante Austrália (1 ano, trabalhar e estudar) ou Belize (6 meses).
anônima
13/06/2020 00h15
Prefiro mil vezes o intercâmbio, com 20 anos ainda é jovem, tem muito o que viver e vai que você não encontra um namorado no país escolhido(mesmo esse não sendo o foco).
13/06/2020 00h13
Intercâmbio, ÓBVIO! Essa é uma oportunidade de ouro. Conhecer outro país, estudar, conhecer outras pessoas... Namorado você pode ter depois, em outro momento. Não faltará tempo pra isso.
13/06/2020 00h11
Intercâmbio...seria uma experiência e tanto.