Fiquei mais triste ainda quando vi hoje que meu ex tá namorando. É uma merda, quando você não consegue as coisas boas também.

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/06/2020 00h24
Eu te entendo perfeitamente, eu estou sentindo isso no momento e é muito ruim, pessoas próximas a mim namoram tem uma vida ativa e eu não. Tá mexendo comigo isso é uma sensação que você está atrasado.
anônimo
13/06/2020 00h19
Bota seu foco em si própria, investe em você, busque aperfeiçoamento pessoal e profissional, relacionamento vem em último lugar.
Se esse namorado fosse coisa boa ele estaria contigo, você já deve conhecer muito bem a pessoa que ele é.
O gramado do vizinho sempre é mais verde.
13/06/2020 00h23
Foda msm
elas respondem
anônima
13/06/2020 00h33
Isso é coisa de quem não aprecia a própria existência. Ninguém precisa estar com outra pessoa para se sentir feliz, se o fizer é por pura vaidade. Queira estar com alguém, não faça isso por precisar, pois nesse caso, não é por amar o outro, é por não se amar.
anônima
13/06/2020 00h33
Chora!
anônima
13/06/2020 00h23
Quanto tempo está solteira ?