Tenho 24 anos. Meus pais são pastores e não aceitam o fato do meu namorado não ser da igreja(apesar de acreditar em Deus).

Na verdade não espero que eles aceitem, mas pelo menos respeitem, meu namorado quer conhecer eles, mas eles não querem, fico triste com isso, porque não vou deixar uma pessoa que gosto apenas pq eles querem que eu escolha alguém "da igreja".

Complicado ficar no meio do fogo cruzado, e decepcionar meus pais de uma certa forma.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/06/2020 00h17
azar o do seus pais, vao ter que aceitar
13/06/2020 00h21
Se guie pela sua consciência. Existe gente legal em todos os lugares, dentro e fora de igreja
13/06/2020 00h36
É seu primeiro namoro ???
13/06/2020 08h28
Complicado isso viu...Eu entendo seus pais, pois pode gerar problema no futuro pra você, mas é assim os filhos nunca escuta os pais....Conheço diversas pessoas da igreja que se arrependeram de se relacionarem com pessoas com religião diferente ou sem religião, digo isso pois minha prima se casou com cara que "acredita em Deus", e hoje eu te falo...Minha prima esta indo na igreja? O marido aceita que vá a igreja?
Ela esta na luta até hoje em oração...Você prefere a paz de Deus e a salvação ou lutar por seu marido/namorado?
elas respondem
anônima
13/06/2020 00h28
Bem melhor que namorar um imundo da igreja. Conheço tantos que não valem 1 centavo.
13/06/2020 00h34
Vc fala assim:
Vcs não tem obrigação de gostarem do meu namorado, de apoiar ou não. Mas n vou deixar ele por causa de vcs.
-- mas n aceito!!!
Vcs n tem q opinar na minha vida, vcs ja tem um ao outro e eu amo meu parceiro
Se vcs acharem ruim eu caso com ele, fujo daqui inferno n posso ter nem a liberdade de namorar uma pessoa eu n sou propriedade de vcs, a gente cria os filhos pra vida não pra si. Flw !!!
13/06/2020 00h14
vai conversando com eles poxa tenta levar seu namorado na igreja de vez em quando se ele quiser vai amolecendo o coração deles que vc consegue rs tudo se resolve com um bom dialogo