Pra qual país????

Caso não, qual país deseja ir???

Sou louco pra conhecer os Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Portugal, Irlanda, Finlândia, Japão, mas me preocupo com o idioma.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
13/06/2020 07h52
EUA, França, Itália, Inglaterra, Portugal, Japão e Finlândia.
anônima
13/06/2020 02h26
Não, mas quero ir pra Coreia do Norte.
anônima
16/06/2020 03h06
Fui pra Espanha pra Portugal e pro Canadá quando fiz intercâmbio.
anônima
13/06/2020 16h20
Nunca. Tenho vontade de conhecer a França, Inglaterra, Holanda, Japão...
13/06/2020 02h30
Inúmeras vezes .....
20 países mais ou menos até então ...
A meta e 50 até os 50 anos ....
VMS ver se acontece rs
Com o dólar a 5.10 tá foda .
13/06/2020 00h43
Não. Queria conhecer a Inglaterra, UK.
13/06/2020 01h09
Era Digital. Basta usar um tradutor.
No século XX, a galera viajava com dicionário em papel no bolso e se virava. Só daria ruim no Japão, todavia, há dicionários que colocam em nossa grafia, a forma correta de falar o termo.
Boa viagem e se joga!

Quando dá tempo, eu estudo o idioma uns 10 dias antes da viagem para poder falar o básico.
Com papel, caneta, mapa, mímicas e calculadora, nem precisa falar o idioma.
13/06/2020 01h02
Adoro os eua, fui algumas vezes, quero ir lah novamente e quem sabe conhecer a ásia tb
13/06/2020 00h47
Infelizmente não, mas tenho planos pra começar em 2022.

Tenho MUITA vontade de conhecer Estados Unidos, Turquia, Inglaterra, Itália, França e Coreia do Sul.
eles respondem
anônimo
13/06/2020 01h01
Sim, grazadeus!
EUA e Escandinávia (Islândia, Noruega, Dinamarca, Suécia e Finlândia). Sou louco pra conhecer a Nova Zelândia e a America andina! A ideia era ir esse ano, mas o covid fudeu tudo.
Cara, guarde grana e vá viajar enquanto é solteiro e sem filhos! O tempo voa e as oportunidades às vezes só surgem uma vez!
13/06/2020 01h05
Nunca sai do Brasil
Mas meu país dos sonhos é os Estados Unidos, mas também tenho interesse em conhecer esses: México, Canadá, França, Argentina, Espanha, Holanda, Itália, Austrália, Japão, Irlanda. Mas o dos meus sonhos é os EUA
13/06/2020 08h17
Já fui pro Paraguai quando viajei pra Foz do Iguaçu! Kk
Metade do meu PC gamer é Paraguaio! Kkkkk
13/06/2020 02h28
Pro Chile e Argentina. Chile gostei muito, Argentina so gostei do tango, mais nada
22/02/2021 11h17
Não, sou Fracassado que nem saiu da cidade.
13/06/2020 09h08
Já conheci Buenos Aires, Lisboa, Nossa Senhora de Guadalupe (Cromeleque dos Almendres), Évora, Badajoz, Mérida, Seia (Serra da Estrela), Penacova, Coimbra, Porto, Fátima, Nazaré e Óbidos.
13/06/2020 08h21
Não, mas tenho vontade de conhecer Abu Dhabi...Só quando estiver rico também kkkk
anônimo
13/06/2020 07h43
Fui ao Peru para visitar parentes que moravam lá, mas eu era criança.
Eu não curto viajar. Dá trabalho demais e gasta demais. O custo-benefício não compensa. Eu já moro em um lugar que é turístico a ponto de pessoas do mundo todo virem aqui então tenho muita coisa para ver perto de casa.
anônimo
13/06/2020 02h22
Não, e se pudesse escolher iria pra Finlândia, se não desse Finlândia iria pra Estônia.