Erros grotescos como: Comprar = comprá
Manter = mantê

Se atrapalha ao usar s, ss, c, ç, sc, x. Não sabe usar vírgula também. Devo desconfiar que seja mentira o hábito da leitura?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
13/06/2020 00h50
Falando da boca para fora. Com certeza ele está mentindo, ou é muito burro kkkk
13/06/2020 00h49
Eu tenho problema com algumas letras e n é questão de leitura ou coisa do gênero

De vez em quando troco letras ou esqueço

Obs: N sei o motivo :/ mas vem de infância

Outra obs: Não fico falando por aí que leio bastante (acho q ele tá mentindo)
13/06/2020 02h57
Sei la, eu escrevo errado as vezes por querer digitar rapido e por pensar na proxima palavra antes de escrever, mas sei mais ou menos o que ta certo e errado
13/06/2020 02h58
Que é uma pessoa mentirosa.
elas respondem
13/06/2020 00h49
Depende do antes e depois.
Se ele começou a ler ontem e provém de uma gramática deficiente, u resultadu será mas pá frenti.

Eu desconfiaria. Se a pessoa mente até nisso. Imagine algo mais sério. Modo OBS ligado.
13/06/2020 00h50
Coloca culpa no corretor kkkk
anônima
13/06/2020 02h55
Eu diria que é mentira, sim. Acho difícil uma pessoa que lê frequentemente cometer erros grotescos de português, ao menos na escrita.
aff
13/06/2020 02h56
Ele tá mentindo.
13/06/2020 09h08
É estranho, eu melhorei muito a minha escrita lendo, e tmb escrevendo, e quando eu não tenho certeza de como se escreve uma palavra eu procuro no google.
Mas no celular o corretor tmb sacaneia.