Eu não vou pedir isso, deixar para quem realmente precisa.
anônimo
13/06/2020 01h07
Guardar para futuras ocasiões, vai bate uma crise das fortes depois de acabar a crise do Coronga.
Obs: Eu sou autônomo de verdade no ramo Mecânica Industrial, então peguei mesmo sem estar necessitado.
13/06/2020 09h05
O meu está em eterna análise! Desde o dia 23/04.
elas respondem
anônima
13/06/2020 00h49
o meu foi negado
anônima
13/06/2020 00h54
O meu foi negado 2
anônima
13/06/2020 09h24
Tenho feito ja ! Pago conta de luz, compro comida, pago outros boletos e ainda guardo 100, 150 por parcela na poupança pro meu filho... eu ja fazia isso desde que ele nasceu .. so que antes nao conseguia botar muita coisa, agora deu uma alavancada!
Gosto de guardar uma porcentagem pq nunca se sabe o dia de amanha neh ... ele ou eu ou meu pai pode adoecer, disso ou de outra coisa, ou pode ter um acidente... sei la... ai ter alguma grana guardada ja ajuda..
Todo brasileiro deveria guardar nem que fosse 25 reais por mês (vamos deixar de fora quem ganha mal 200 conto por mes tá, esses realmente nao tem como guardar : (( )
Parece pouco mas como eu disse pelo menos vc terá algum se precisar pra uma emergencia! E quanto mais guardar mais tem ! Kkkk