O que vcs fariam minha sogra hoje me mandou uma mensagem pedindo pra eu me afastar do filho dela dizendo que eu sou interesseira que só quero saber do dinheiro deles eu sou uma pessoa pobre já a família dele é rica eu é meu namorado estamos juntos a 1 ano é desde o início ela não gosta de mim eu não contei pro meu namorado dessa mensagem o que vcs fariam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/06/2020 00h59
O que você faz para provar o contrário; estuda, trabalha, tem planos para o futuro. Se sim o tempo irá fazê-la mudar de opinião sobre ti, se você fica acomodada e se contenta em ser detentora do título namorada de fulano, ela tem um fundo de razão, no caso só é medo de terem um filho num breve futuro, separar pegar a guarda e retirar uma fração do patrimônio de seu querido filho da mamãe. Mães
anônimo
13/06/2020 00h57
Quer trocar de sogra?!
elas respondem
13/06/2020 00h52
Conversaria com ele p resolver isso. E tomar postura de homem. No mais tente pro ar a sua sogra que vc é gente boa. Afinal ela é mãe dele
anônima
13/06/2020 00h50
Eu estudaria português.
anônima
13/06/2020 00h59
Seu namorado tem que te defender, ué. Se ele é homem pra ter um relacionamento, deve ser homem pra enfrentar a mãe e exigir respeito.

Portanto, conte ao seu namorado. Se ele realmente gosta de você, vai te defender. Se ele for medroso e não fizer nada, então melhor terminar.
anônima
13/06/2020 00h59
Conta logo para o cara.

Obs: Se fosse eu, ela já teria escutado poucas e boas.