Além de tudo o que já falaram, pq vc quer sair da casa dos seus pais exatamente? É bom avaliar isso também pq, por exemplo, eu já quis mto sair de casa e já sai por motivações erradas, que acabaram me fazendo não aproveitar tanto a experiência.
25/06/2016 12h26
Na boa, se eu n casar jamais sairia da casa dis meus pais...
Eles vão envelhecer, quero estar perto, quero ajuda-los..n tenho essa "coragem" de deixa-los...

@Roquentin falou mto bem.
25/06/2016 12h55
Eu saí da casa dos meus pais com 18 anos, e passei por algumas dificuldades, mas me fizeram crescer..
Acho que vc tem que avaliar oq o @roquentin disse , se conseguir arcar com essas despesas, tá tudo certo!
eles respondem
anônimo
25/06/2016 12h07
Consegue se manter financeiramente (casa, contas, comida, higiene)?
Além de manter sua própria saúde (alimentação adequada (para além de Miojo), sono...)?