Tava conhecendo um rapaz, mas ele já tem um filho. E minha familia é toda cristã, inclusive eu. Tá longe dos meus pais aceitarem nosso possível relacionamento. Sem contar que ele é católico além de tudo, e sou virgem e relação é apenas após o casamento. Eu só tenho 21 anos e ele tem 25. A gente se vê porque pegamos o mesmo transporte para ir à faculdade mas ele tá criando muitas esperanças em mim, queria vir conversar com meus pais e tudo. Mas eu acredito que não vai dar certo!

Também tenho medo da mulher dele querer fazer algo comigo. Ele disse que a ex dele traiu ele e depois voltou pedindo pra voltar...

Seria melhor eu deixar claro que meus pais não vão apoiar pelo fato dele ter filho e que tbm nasci em berço cristão e relação é somente após o casório?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
13/06/2020 01h40
Minha família inteira é evangélica, mas sou ateu. Acredito que o fato dele ter um filho não vá arruinar nada, mas ele vai ter que esperar o sexo depois do casório.
13/06/2020 02h24
Voce tem que dizer a ele, mas vc ta errada de ficar se envolvendo com ele, ja que ele tem mulher, fora que vc ja sabia disso tudo, ja devia ter cortado ele no começo
elas respondem
13/06/2020 09h25
O pior de tudo é a religião "condenar" alguém que resolveu cuidar da própria vida, pecado é estar num casamento de aparências só para dar satisfação à sociedade, e quantas pessoas "vivem" assim!
13/06/2020 01h39
Oxe. Ele é casado?
13/06/2020 01h42
Eu entendo seu lado e sigo a mesma linha que você, deixa tudo bem claro pra ele, e pede confirmação
13/06/2020 01h47
nossa cai fora... pior coisa esse negócio de se relacionar com gente q carrega responsabilidade de rebento nas costas, deus me livre... e tu é nova, acha outro fácil
13/06/2020 01h50
se vc ver que não vai dá certo de um fora
13/06/2020 08h58
O melhor é conversar com ele. Mas, primeiro não coloque seus pais como justificativa. Pense em você em primeiro lugar, pois um possível relacionamento será com você e esse rapaz. Então se pergunte: Estou disposta a namorar um homem que já foi casado e já é pai?
Depois, será que ele estaria disposto a se abster do sexo no relacionamento?
E, uma dúvida, ele não precisaria ser cristão para se relacionar você?
anônima
13/06/2020 10h07
Deixa claro que essa situação é foda e mehor cada um manter as coisas no transporte