2.02K  14/05/2019 14h56

Tenho 13 anos e tenho uma festa pra ir hj e vou com calça jeans e o problema q só peso 38 quilos e tenho vergonha de mim do meu corpo,nao tenho bunda e nem coxa,minha perna parece uma vara de vassoura,tenho peitos e cintura fina,e na escola eles nao fazem bulling cmg,é dificil de acontecer,mas tenho impressao que ele falam.mal de mim me olham estranho!e nessa festa eu vou de certeza mais to com vergonha de ir e principalmente por causas da minha perna:(
Como muito mais nao engordo:_ eu ja menstruei mes passado mais nada adianta!o menino q eu gosto nem gosta de mim,mas nos somos muitos amigos!quero morrer:(

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
25/06/2016 12h11
13 anos disgrama.
Sua maior preocupação deveria ser de tirar boas notas na escola, ser uma garota informada e aproveitar muito a pré-adolescência.
Não há motivos pra preocupar-se com o corpo nesse instante. Vc é nova.
Antes de dar atenção para a opinião dos outros, respeite seu tempo. Vc é ainda é uma criança, haja como tal, não queira atropelar o seu tempo.
Menos neura.
Não prejudique sua saúde pra agradar terceiros.

Tempo ao tempo.
25/06/2016 12h18
Com 13 anos, eu parecía uma vara de virar tripa também.
Isso é coisa da idade.
Sei que é dificil ignorar isso, ainda mais pra mulheres que a cobrança é sempre maior nesse ponto, mas você ainda tá muito nova.
Consulte uma nutricionista, se estiver muito insatisfeita com o corpo, e daqui uns 2 anos, entre em uma academia.

Não se estresse com isso, vc ainda vai conhecer muitos garotos na sua vida, se seu amigo não te quer, vc achará um que lhe queira.
anônimo
25/06/2016 12h40
Na realidade, você descreveu o tipo de corpo de que eu gosto, uma barriga firme e braços e pernas finas, frágeis e delicadas. Seios não tão grandes, mas com mamilos que podem ficar duros e pontudos muito bons de tocar com a língua, com o pênis ou com os dedos, e que não são caídos com dobras, melhor ainda se tiver a vantagem de ter um espaço intermamário evidente dos seios médios, que são firmes e além disso contam com esse espaço no meio para imaginarmos coisas entre aqueles seios.
O bumbum é mais firme e você continua tendo aquela vagina gostosa na frente que continua sendo capaz de deformar teu rosto de prazer e te encher de gemido com algum dedo, boca ou pênis ali.
Mas eu recomendo que pense em sexo só mais tarde, isso só foi para você imaginar, você ainda pode muito ter para ele uma mente charmosa e sexy. Principalmente se ele gostar do tipo de seu corpo.
14/05/2019 14h47
Mete uma academia!
anônimo
14/05/2019 14h56
Comece a malhar e pegue pesado no treino de pernas. Mas vá a uma nutricionista e se dedique. A melhor forma de mudar é agindo e não reclamando. E um dia irá agradecer por ser magra, principalmente quando ver suas amigas virando um hipopótamo
elas respondem
25/06/2016 12h19
Gata tenho mto mais idade q vc..n tenho perna grossa e meu seios são pequenos e já sou adulta rs.

Linda, vc só tem 13 é normal se preocupar com a opinião alheia, eu já fui assim..e olha q com 13 anos eu n tinha peito nenhum...vc tá no lucro kkk

Vc é linda, tenho certeza disso..se sinta linda...eu tbm como igual um bicho é n engordo..fazer o q ? Rs

N tenha vergonha do seu corpo..se aceite!
Va mostrar essas pernocas..arrasa gata!
Se sinta bem consigo msma e se algm dizer q vc é feia, deixa falar..vc se sentindo linda é o q importa..
E outra coisa..se o cara n te quiser é pq ele tem mto mal gosto.
Vc é foda, maravilhosa e linda..então deixa disso e se joga na festa

Bjusss sombrios pra vc ;)
25/06/2016 12h34
Cara se ame eu me amo magrinha e vai estudar primeiro e valorize estudo a vida toda ok?
O menino que gostar de ti vai ter que gostar do jeito que é...tenha orgulho de si menina.
anônima
25/06/2016 13h07
Entendo vc, na sua idade eu era bem mais magra também, demorei para ganhar corpo e era muito zuada pelas pessoas. Isso mexeu muito com meu psicológico, como acredito que está mexendo com o seu. Procure não absorver tanto os comentários negativos nessa frase de transição pq é difícil em tempos de tantas mudanças conseguir impedir que eles façam danos na sua autoestima. Nunca se esqueça que é só uma fase, tenha consciência disso.. Se vc está morrendo de vergonha das suas pernas, tipo uma coisa mais forte que vc, use vestidos longuinhos para disfarçar (faça isso só vc quiser e para vc se sentir mais confirtável). Com o tempo, aprenda a se amar e não se sujeite a nada para agradar os outros, como já foi falado.
25/06/2016 14h09
13 anos , menina vc é muito nova, olha tive esse problema também em achar minha perna muito fina.ate comentei uma vez com uma com uma prima bem mais velha , disse pra ela:"eu não gosto das minhas pernas , é muito fina".ela falou:"bem, se vc não gosta que é sua , quem vai gostar? Tu preferia não ter pernas? Eu amo as minhas afinal é com elas que ando."desde então cai na real, passei a valorizar meu corpo e a gostar das minhas pernas.se são finas ainda? sim! Afinal peso atualmente 49 kg, 1:60 m altura, tenho corpo magro mais proporcional, recebo elogios de centenas d pessoas.e quer saber! Eu adoro minhas pernas finas, combina com meu corpo.
Bjs.ame-se e seja feliz.
anônima
14/05/2019 14h46
Vish
anônima
14/05/2019 14h48
Só tem 13 anos. Seu corpo ainda vai se desenvolver. Por ora, se preocupe com as notas em matemática. O resto é besteira. rs