Estou pensando em criar um, vi que esse cão sofre bastante preconceito por acharem ele violento, mas acho que é um cão bastante carinhoso e amigável

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
13/06/2020 01h54
Não tenho, mas acredito que se o dono souber cuidar bem desse tipo de cachorro ele fica bem tranquilo, às vezes acaba dependendo mais do dono do animal do que do animal em si.
Eles são bem fofinhos mesmo, aliás, qualquer cachorro:
anônima
13/06/2020 01h58
Tem que ter recursos pra criar.
anônima
13/06/2020 02h08
Já tive um, era tranquilo.
anônima
13/06/2020 02h09
Já tive um, ele morreu! :(
13/06/2020 08h17
Desde que não solte na rua, tenha recursos para cuidar e limpe o coco do cão, não tenho preconceito algum.

O preconceito provém de uma época de reportagens de mordidas em via pública. Até que difundiu a lei da focinheira, que pouco é fiscalizada. O dono sempre acha que o cão é manso e está apenas brincando.
anônima
13/06/2020 08h49
Tenho um. Ele é super tranquilo. Nunca foi de ficar louco atacando ninguém. Aqui tem criança e tudo. Brinca com ele e tudo mais.
eles respondem
anônimo
13/06/2020 02h05
Eu tenho preconceito porque já tomei uma mordida, dócil e amigável é um labrador.
Adota um vira-lata mesmo, ele precisa mais de você do que um cão de raça que pode ser vendido.
:)
anônimo
13/06/2020 02h08
Tive contato com muitas pessoas que criam.

Não são violentos com o dono ou sem motivo... é igual qualquer outra raça.
13/06/2020 08h12
Eu tenho um, cara pelo menos o meu é bem manso foi o melhor cachorro que já tive...Tudo depende da criação...