meu cachorro tem convulsões e ele não pode dormir para fora de casa pq se isso acontecer não tem como socorrer ele , porem ele passou mal hoje e meu pai não quer mais ele dormindo dentro de casa... Estou de coração partido... já tentei conversar com ele mas ele disse que se meu cachorro não sair ele sai... minha mãe tentou também mas ele não chega em um acordo...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
13/06/2020 02h13
Não vejo meu pai faz 4 anos... Uma semana sem ver o seu tá de boa, depois ele volta.
anônimo
13/06/2020 03h57
Vá dormir do lado de fora com seu cachorro pulguento. (brinks) rsrs..
É como disse a dona Annav
13/06/2020 08h19
Leve a um veterinário então ué, concordo com seu pai cachorro é pra ficar fora de casa...Pelo menos o meu nunca entrou em casa!
elas respondem
13/06/2020 02h54
Difícil. A casa é dele e ele está irredutível.
O que vc pode fazer é levar uma cadeira pro quintal e passar a noite acompanhando o cachorro, tipo acompanhante de hospital.
Depois que ele melhorar, vc volta a sua rotina.
E vc pode ir e voltar ao quintal de vez em quando para olhar o cachorro.
Convém tentar entender o motivo de seu pai não querer o cachorro lá. Pode ser que seu pai tenha alguma razão plausível e vc propõe uma contrapartida para atenuar e conseguir colocar o cão dentro do seu quarto.
anônima
13/06/2020 02h10
Coloca seu pai pra fora, o cachorro é mais importante.
anônima
13/06/2020 02h14
Seu pai tem uma falha de caráter bem grave, hein
Se impõe, cuida do cachorro, ele precisa mais que seu pai.

Seu pai já é adulto e deveria agir como tal, mas se ele quer ser birrento e infantil, deixa, depois ele volta.
anônima
13/06/2020 02h50
Vá dormir la fora como forma de protesto contra seu pai. É sério. Eu faria isso. Garanto que se ele perceber que você faria isso pelo seu cachorro, ele vai mudar de ideia quanto à importância que tu dá pro animal. Se ele se importa contigo, vai se importar com o cachorro também, ao ver que você está deixando de ter conforto para cuidar de algo que é importante pra ti. Seu pai tem cara de ser meio egoísta, hein! Eu não confio no caráter de pessoas que não possuem empatia com animais.
13/06/2020 08h51
A minha cachorrinha também teve convulsões, infelizmente ela não resistiu, mas foi uma doença que dá nos cães e eles param de andar. Ela não se alimentava mais sozinha, nem bebia água, um sofrimento.
Se tiver um colchonete, dorme com ele. Ele tem casa? Onde ele fica é coberto?