Estava com um ficante de uns 2 meses e até então não tinha rolado sexo entre nós .
Ele já foi casado, experiente etc .
Moral da história: a transa não aconteceu, ele ereto toda vez que colocava camisinha broxava, eu estava tranquila, super receptiva, tinha ressuscitado o garoto Kkkk e muito paciente etc. Segundo ele, costume de não usar no período do casamento etc.
Tentou justificar ao invés de seguir o jogo .
Tentamos mais de uma vez e a mesma coisa .
Ao invés dele me fazer gozar pra noite não sair no 0x0 sugere gozar na bunda ou peito já que camisinha n ia rolar ,ou seja, e eu ia tomar um " prejuízo " pq eu já teria que ir embora e o horário já estava encima.
Falei que precisava ir embora e " vms deixar pra outro dia"
Na minha opinião a pior coisa que um homem pode fazer e ficar tentando se justificar, pedir desculpas e pior não fazer a mulher gozar .
Numa transa eu não tomo " prejuízo" ou finjo orgasmo, acho que o mínimo é sair satisfeito no sexo.
Parece até praga, macumba ou sei lá o que kkkk eu doida pra fazer sexo nesse dia kkkkk que ódio kkkk
Estou errada ?????

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/06/2020 02h45
Nao esta errada nao, devia ter tentado te satisfazer de alguma forma pelo menos
13/06/2020 03h21
Ele broxou e não soube como reagir. A "proposta" dele foi escrota, por isso não condeno tua resposta. Mas isso tudo é parte da vida sexual de qualquer pessoa.
anônimo
13/06/2020 03h36
Por isso o casamento dele acabou.
13/06/2020 03h07
Tá não, concordo com tu
anônimo
13/06/2020 04h16
Dica preciosa, pra reforçar mais esse lado, obrigado. Você está certa na minha opinião.
anônimo
13/06/2020 08h03
Broxar faz parte da vida. Acontece.

E se ele não pensou em você, você não é obrigada a pensar nele mesmo
anônimo
13/06/2020 11h18
Acho que tá errada de expor alguém dessa forma! O cara não funciona ué! Vc deu azar e ele tbm por ter ido com vc! Mas sei que eu nunca broxei, e acho que nunca vou, sou viciado e tarado mesmo! Mas concordo com vc, odeio quem tenta dar desculpa quando falha em algo, fica mais feio ainda!
elas respondem
13/06/2020 04h19
Não achei que você tá errada não, pelo contrário.