Nós paramos d nos comunicar ha mais d 3 meses, quase 4 meses já, tivemos um desentendimento bobo por watzapp,desde então a única vez q ele fez uma comunicação foi comentar uma foto q publiquei no istagram que só ele entendeu que era pra ele,e depois ele curtiu uma foto cm a frase d uma música q nós gostamos. Só.
Eu penso em ligar mais tenho medo de ele me ignorar, ta com raiva , desligar o telefone e não me ouvir....enfim.eu não mando msg pq não considero uma boa forma d comunicação, ele pode nem responder.o que faço gente? Ligo ou não ligo? Eu tava decidida a ligar , mais agora eu não sei o q fazer.tenho medo do q pode acontecer.

elas perguntam
0 6
elas respondem
25/06/2016 15h14
Eu ligaria, nem que fosse apenas pra dizer que eu tentei tudo o que pude.
Liga pra vc ficar em paz. Se não der certo é bom que vc desencana e vira a página. Se der certo...
anônima
25/06/2016 13h49
Liga, peça desculpas se for o caso
25/06/2016 15h43
Uai. Seu pensamento automático de que vai ser ignorada e rejeitada, atrapalha tudo...enfrente isso ligando!
26/06/2016 23h15
manda msg...melhor
anônima
25/06/2016 14h46
Eu não ligaria.
27/06/2016 08h42
Eu acho que ele te atenderia de boa, pois você falou que as vezes ele comenta nas suas redes sociais. Tente.