1-Você acredita na Lei do retorno? Acha que aqui se faz, aqui se paga?

2-O que dizer de pessoas que sempre praticam o mal, fazem outras sofrerem, são invejosas, mas nunca pagam e que estão sempre felizes?

3-Você já viu alguém pagar pelo que fez ? Como foi?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
13/06/2020 09h06
Eta tal da Lei do Retorno é a maior balela que inventaram, não existe mesmo, muito pelo contrário, todos que me fizeram muito mal e me prejudicaram estão ótimos, felizes, cada dia melhor. Nunca vi pessoas ruim e egoistas que só sabem fazer o mal pagar por alguma coisa, é o inverso, são muito bem sucedidas na vida em todos os aspectos.
13/06/2020 08h28
Acredito!
Estou vendo isso na prática em um membro da família.
13/06/2020 11h30
1 - sim. Maioria dos casos.
2 - um dia chegará o retorno.
3 - Gente arrogante ter que ser cuidado no leito pela pessoa por ela humilhada. Que mais tem é gente ruim, pedindo perdão no leito de morte.
13/06/2020 14h07
A lei do retorno não envolve apenas essa vida, envolve diversas experiências em diversas encarnações. As pessoas ficam buscando explicações para ela olhando apenas o panorama superfícial que a atual encanação nós dá.
anônima
13/06/2020 11h06
Um dia já acreditei.. Hoje acho que não mais! Vejo pessoas que já fizeram muito mal para os outros, vivendo sua vida tranquilamente e sempre se beneficiando.
13/06/2020 11h32
Acredito, a pessoa pode até não paga aqui na terra...mas em outro plano não dar para escapar.
13/06/2020 11h33
Claro,toda ação tem uma reação
anônima
13/06/2020 14h39
não
13/06/2020 14h50
Sim, isso sempre me conforta, eu n gosto de me contar nem ficar com mágoas de quem me faz mal, só espero que a vida cobra.
Tem um exemplo, nãe adotiva do meu marido sempre gostou de fzr intriga, é invejosa ao extremo, se ela ver vc com algo, amanhã ela compra. É o tipo de pessoa que não quer ver o bem de ngm. Ela já espancou 2 filhos, só n matou pq a tia interferiu, já jogou água quente no marido, várias coisas. Hoje ela vive de cadeira de rodas, depende do marido até pra fzr as necessidades, não tem um pingo de força nas mãos nem pra pegar uma colher, tem depressão, vive a base de remédios. Acho que se ela refletisse um pouco poderia ver o pq passa por isso.
anônima
13/06/2020 15h16
Acredito
eles respondem
anônimo
13/06/2020 11h05
Não, as pessoas fazem o mal não são punidas.
anônimo
13/06/2020 08h31
Não.

A ideia de karma e etc, do jeito como ás vezes é passado, é usado para para controlar as pessoas através do medo.
13/06/2020 11h33
Isso é fato, se a pessoa plantar o bem, vai colher o bem, agora se plantar o mal com o mal irá conviver.
13/06/2020 13h04
Tudo conversa fiada.
A vida não tem sentido.
As coisas acontecem porque precisam acontecer e foda.se
13/06/2020 08h33
Se não paga aqui na terra paga lá no céu no grande dia..
13/06/2020 11h24
Não, as coisas são o que são, as vezes não tem nada a ver se merece ou não
anônimo
13/06/2020 11h27
Não
anônimo
13/06/2020 14h52
Acredito nas leis de Newton.
13/06/2020 15h17
Claro que não que se ferra se ferra mesmo e pronto e ainda saem rindo por aí impunes