Não sei, acho que é um olhar mais profundo algo do tipo...agora eu não faço isso kk sou tão tímida,que se eu tiver a fim de alguém dificilmente vai perceber precisa me conhecer para saber oque sinto...
13/06/2020 08h52
Tem tantos tipos que realmente ... como o vini disse, provavelmente vc vai notar (assim como eu nao sei explicar como sei quando um homem dá sinais de interesse so sei que noto quando vejo). No máximo, na dúvida, dê um sinal discreto (pra se foi engano, ela nao te acusar de assédio) pra ve se ela dá um retorno e se sim, vc se aproxima suave kkkkk
13/06/2020 09h08
Difícil descrever, mas é um olhar automático.
1. Vontade de ficar olhando toda hora;
2. O olhar fixo em direção a ele;
3. No meu caso, eu mordo os lábios rsrs.
eles respondem
13/06/2020 08h42
Não da pra explicar o olhar, mas qualquer homem nota!
13/06/2020 08h46
Acho que nunca recebi, pq segundo o @Vinii todo homem nota...

Isso não acontece comigo kkkkkk