Confesso que já fiquei remoendo o passado sim...

Ficava amargando com sentimentos que vivi e não me permitia seguir...

Até o dia em que ...me vi obrigado a perdoar, a deixar pra lá ...pois a vida estava passando e eu ficando pra trás...

Hoje, encaro assim...passado é passado, não tem conversa!!!

Quero ser feliz e é olhando pra frente que serei...

É como dizem..."águas passadas não movem moinhos.."

Passou!!!!!!

eles perguntam
6 3
elas respondem
13/06/2020 08h54
destesto mas as vezes as lembranças vem e sempre sinto um amargo na alma, as vezes tristeza, angústia ... entao paro e penso que nao importa o que vivi ou fiz, não posso mudar nem apagar, e o presente é o que importa, e vou ler, ouvir um som, conversar pra minha mente tornar a enterrar as lembranças!
13/06/2020 08h58
Quem vive de passado é museu, serve apenas como lição.
13/06/2020 09h01
Como diz a minha diva Cindy Lauper, " I have no past".
anônima
13/06/2020 10h48
Siim

Eu ainda sinto vontade de matar meu padrasto as vezes lembro dele e fico com uma raiva e mágoa MT grande
Pior coisa que eu fiz foi ter arrumado namorado
Me arrependo de MT coisa
anônima
13/06/2020 16h02
Gostar não gosto, mas algumas memórias insistem em ficar voltando.
eles respondem
13/06/2020 09h24
Eu tento viver o presente, mas como? Essa fase da pandemia parece não passar nunca! Auxílio Emergencial não sai da análise, dividas em atraso, juro que tento viver o presente, mas tá difícil viu! Se eu não tivesse dado tanta mancada, hoje em dia estava de boa. Muita gente passa pelo que está passando por ser ruim, egoísta e acaba sendo castigada, o pior é saber que estou no mesmo barco de gente assim não por merecer e sim por ter dado mancada. Meu último serviço foi temporário. Tive 5 colegas de trabalho. Cada uma com uma história diferente. Uma delas trabalhou durante 10 anos em uma empresa, e a mesma faliu . Até então ela saiu com uma mão na frente e outra atrás. Todo mundo tem defeito. Mas ela e as outras colegas que entraram junto comigo nesse serviço gostava de abusar da minha boa vontade. Eu tinha tudo pra estar no bem bom e passei por dificuldade por culpa de um vacilo que não dá pra acreditar como fui capaz de uma idiotice dessas.
13/06/2020 08h57
Não, vida que segue!
13/06/2020 10h55
Não, passado é passado.
Bola pra frente.