Vocês tem algum tipo de comportamento ou gosto muito incomum?
O meu seria esse. Eu geralmente gosto bastante de personagens secundários em filmes, séries etc. Sabe aquele personagem que tem poucas falas ou aparece pouco? É ele que me chama atenção.
Eu cresci assistindo filmes do Harry Potter e meu personagem favorito é o Lino Jordan.
Em Dragon Ball sempre foi o Chaos.
Enfim, sempre é aquele personagem que ninguém lembra ou dá a mínima.

elas perguntam
0 1
elas respondem
13/06/2020 09h38
Curioso rs eu sempre gosto dos vilões