1.4K  25/06/2016 15h34

Gente vivi um casamento conturbado,sofri muito na mao dele,e tenho muito baixa estima,,separei e voltamos varias vezes,mas ja tem 6 meses que separamos novamente e nao penso em voltar c ele,até troquei de cidade,porem cheguei so faz 1 semana,temos uma filha de 2 anos e 8 meses,estou morando perto dos meus irmaos e do meu pai,so que eles sao criticos pra tudo...estou gostando bastante de conversar com um ex colega de escola,mas ele vive querendo marcar p nos encontrarmos,ate aceita que eu leve minha filha porque nao queroo deixa-la com ninguem,porem,sempre disfarço,pois tenho medo de me apaixonar mesmo,e ser criticada pelos meus irmaos,moro num corredor que tem 4 casas,e so uma irma mora nele,os outros em outros lugares,mas essa q mora conta tudo p os outros,e o marido dela nunca gostou q eu e uma outra irma namorasse,mas tenho medo de nunca poder recomeçar,meu pai fica falando direto q ta de olho em mim, me sinto um robo,a casa ja tenho,so falta um emprego e tem a pensao dela.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/06/2016 13h59
Agiliza sua vida primeiro.
Um bom emprego pode ajudar bastante.
Um passo de cada vez, a vida deve tá difícil pra vc nessa situação, mas ficar sozinha um tempo pode te dar menos dor de cabeça do que arrumar alguém por agora. Mas uma diversão por enquanto não há problema né.
Vc é consciente do que pode acontecer por agora se envolvendo com alguém, então evite gastar energia com coisas menos importantes no momento.
elas respondem
25/06/2016 15h23
Uai e onde tá o seu desejo? Vc da lugar ao desejo de todos , menos ao seu.
25/06/2016 15h17
Pq todos cuidam tanto da sua vida? Vc já foi porra loka pra eles terem o pé atrás com vc?
Quem é crítico sempre vai criticar, vc fazendo assim ou assado, ou simplesmente não fazendo nada.
anônima
25/06/2016 15h34
Antes de tudo, arrume um emprego e consiga pagar todas as suas contas para não darem conta da sua vida. Segundo, cuidado com quem vc se relaciona, vc tem uma filha, cuidado com quem vc coloca dentro de sua casa. Terceiro, vc já esqueceu seu marido totalmente? Faz pouco tempo, não use outras pessoas para superar relações antigas ou p se sentir melhor