Minha mãe não fala comigo desde ontem, pq saí com meu namorado e ela não aceita esse relacionamento pelo fato dele não frequentar a igreja(mas é muito temente a Deus) . Já conversei e disse que não posso fazer a vontade deles e simplesmente me abandonar pra agradar os outros.

Se meu namorado fosse um cara de mau caráter tudo bem, mas é trabalhador, tem as coisas dele, um bom emprego, já quis até conhecer eles. Mas eles não querem.

Temos planos de ter nossa casa, construir uma vida juntos.

Hoje minha mãe amanheceu chorando, e isso me deixa mal pra caramba. O sonho deles é que eu me casasse com um pastor, cantasse na igreja, pregasse...

Amo muito eles, mas não posso abrir mão de mim, das minhas vontades. Estou errada?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
13/06/2020 11h29
Simples, vá viver sua vida. Os pais querem o melhor para os filhos, mas muitas vezes acham que são a extensão deles. Eu entendo o lado da sua mãe, mas ela precisa entender que filhos são seres a parte de nós. Crie sua independência e vá viver sua vida
anônimo
13/06/2020 11h18
Não faça nada, deixe que o tempo mostre quem está certo no final
13/06/2020 11h18
Vontade de surrar essa tua mãe, puta que pariu.
13/06/2020 11h20
Você está certa , quem tem que saber da sua felicidade é você e não seus pais
13/06/2020 11h35
A VIDA É SUA, VOCÊ QUEM DECIDE. Dê tempo pros seus pais aceitarem a ideia e conhecerem seu namorado, eles vão acabar gostando dele quando verem que é um bom garoto.
13/06/2020 11h36
Simples, seus pais vão ter que aceitar isso, é o seu sonho, se você gosta dele e ele de você ninguém tem que impedir nem dar palpites, toda felicidade do mundo a você, Deus Abençoe seu relacionamento.
13/06/2020 13h44
Tinha que ser evangélico.
13/06/2020 13h09
Manda seus pais se foderem.
Pronto.
Libertou.se
elas respondem
anônima
13/06/2020 11h20
Se você não está fazendo nada de errado, não tem pq se culpar. Se seu namorado realmente é uma boa pessoa e o único defeito dele para os seus pais é não ir para a igreja, então você também não precisa se culpar.
Somos pessoas individuais, temos nossa personalidade, nossas vontades.. Não temos que ser uma projeção do que nossos pais querem. Não adianta fazermos a vontade deles e sermos infelizes!
Enfim, continue sendo uma boa filha no seu modo. Respeite sempre seus pais! Mas não precisa se anular.
13/06/2020 11h55
Vc não está errada, se ele te faz bem e é um bom campanheiro então ficar tranquila.

Agora cabe aos seus pais aceitar e respeitar suas escolhas.
13/06/2020 13h17
Sem preconceito com religiões, mas eu fico muito triste quando pais evangélicos querem ditar o que os filhos podem ou não fazer, de quem eles podem ou não gostar. Tenho uma amiga que passa o mesmo que você, só que ela é lésbica e não tem coragem de contar pra família. Acho terrível porque a família é a nossa base, então são as pessoas que mais deveríamos confiar e nos apoiar. Só que quando essa família meio que dá "as costas" pra gente, infelizmente não tem o que fazer.

É uma escolha difícil porque são seus pais, mas se esse cara é um bom homem como você disse, que gosta de você e te respeita, siga em frente. É a sua felicidade que está em jogo! Seus pais são importantes? Sim! Mas é sua vida! Um dia, eles vão embora e quem ficará aqui será você. Se Deus te deu uma vida foi porque Ele queria que você mesma seguisse com os seus próprios planos, pra errar e acertar como todos os outros. E no mais, eu tenho certeza que lá na frente, eles vão dar uma brecha e querer participar de sua vida, você é a filha deles!

Não esqueça de se cuidar também, viu? Força!
13/06/2020 13h34
Vc está certa, a vida é sua.

Sua mãe e seu pai são imaturos e egoístas.
anônima
13/06/2020 13h38
Seus pais são dois retardados, melhor você tocar sua vida longe deles.
anônima
13/06/2020 11h26
vc é crente também ? dicil ser temente a Deus se nao pisa na igreja, vc q tem d escolher e não sua mãe