Sempre tive vontade de ver ela dando pra mim e outro cara ao mesmo tempo,mas não tenho coragem de levar isso adiante ou muito menos falar sobre isso com ela...

eles perguntam
4 7
elas respondem
13/06/2020 11h58
Melhor não falar, ela pode ficar ofendida. Esse tipo de coisa é melhor fazer com alguém que não temos um compromisso e sentimentos.
13/06/2020 11h24
Kkkkk se vc deixar seu cu no jogo talvez ela tope!!!!
É cada uma .
13/06/2020 11h57
Tenta começar aos poucos, assista algum porno de ménage junto com ela, diga que te excita e vai observando as reações. Conforme ela demonstrar interesse e você se sentir seguro, avance com o assunto.
Se sentir que ela não vai gostar, recue.
Boa sorte!
13/06/2020 12h04
rapaz , tente jogar uma verde numa conversa casual sobre sexo entre vocês ... porem muitas nao aceitam, o pessoal pensa que só com outra mulher a gente nao gosta mas a verdade é que muitas nao gosta se tem uma terceira pessoa mesmo sendo homem. Eu particularmente nao aceito !! Principalmente vindo do meu namorado/marido!
Um homem que partilha é bem incomum!! E infelizmente é julgado na mesma proporção da mulher que dá pra vários porém sempre penso que se te faz feliz, e aos outros envolvidos e nao fere ninguém, sempre é válido e isso é problema, literalmente, sexual de voces!
Se ela aceitar, apenas tenha cuidado (camisinha) e respeito entre os envolvidos!
eles respondem
13/06/2020 11h23
Deixa eu adivinhar: votou 17, né?
13/06/2020 12h07
Vocês homens do século XXI, com fetiche em ser corno, são estranhos...
anônimo
13/06/2020 11h22
Mano o único jeito é tentando
anônimo
13/06/2020 11h33
Fique na imaginação, então...
anônimo
13/06/2020 11h52
Certo
13/06/2020 13h09
Kakakakakaka
Se quiser...tô na área