Sou bem seca e nada melosa em se tratando de homens. Porém, tô gostando de um boy q tô saindo, e não sei o q fazer p tentar agradar ele. O niver dele tá chegando, tô pensando em mandar fazer um bolo com o escudo do time dele e uma frase fofa. Será q iria impressiona-lo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/06/2020 11h40
Talvez seja um pouco demais mesmo, talvez um objeto, algo um pouco mais pequeno.
anônimo
13/06/2020 11h44
Parece presente de namorada, e você só tá conhecendo ele, um presentinho mais sutil, irá ter seu valor maior, pode apostar.
E você é mais fria, não queira mudar e ser o que não é, aceite teu jeito, e gestos de romantismo tem seu momento, mas sem exageros
13/06/2020 13h14
Ele gostaria disso?
Primeira pessoa e única que pode te responder sobre gosto...ele mesmo.
elas respondem
13/06/2020 11h32
Acho demais pra quem está só ficando.
anônima
13/06/2020 11h55
Péssima.
Capaz de até assustar o cara, isso não é presente pra dar a ficante.