Mas, mesmo assim, é bem rico, dono de uma herança milionária?

Isso não invenção, existe mesmo, o cara é brasileiro, herdeiro de uma grande rede de hotel de luxo no Brasil. Nunca trabalhou, só viveu de boa a vida toda. Vai dividir a herança, com mais dois ou e três irmãos, não vai ser igual, menos na partilha dos bens pq nunca trabalhou. Mas mesmo assim, será muitos milhões, centenas de milhões.

O que vcs acham?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/06/2020 12h04
Eu não gostaria de alguém assim,quem não trabalha n sabe valorizar
anônima
13/06/2020 12h08
Se eu fosse milionária também não iria querer trabalhar não!
Iria aproveitar a vida!
13/06/2020 12h09
Só com essas informações não tem como dar uma opinião. Ele pode ser um fútil, que não pensa no futuro e que só quer saber de diversão. Mas também pode ser que ele esteja se preparando pra quando herdar tudo, estude, se preocupe com o a vida lá na frente...
Enfim, o que me incomoda mais é quando a pessoa precisa trabalhar, precisa ajudar em casa, a família, e mesmo assim não faz um pingo de esforço. Se ele é rico, que faça o que bem entender.
eles respondem
13/06/2020 12h03
Kkkkkkk
Essa eu quero ver...