Vocês acham mesmo que pessoas lgbt vão para o inferno por serem simplesmente quem são? Mesmo que seja uma ótima pessoa, faça ações comunitárias. Ainda assim acham que Deus condenaria essa pessoa por simplesmente ela amar quem ela quer?

elas perguntam
12 7
eles respondem
13/06/2020 12h37
Você tem noção da crueldade? Jesus que só pregou o amor, que nunca segregou e só buscou fazer o bem. Sei não, não me parece o mesmo Cristo que tanto falam.

Desse Cristo, eu tenho medo, parece-me que esse Cristo não passa de um deus sádico e tirano.

Acho que esse negócio de " Deus do amor incondicional" não passa de balela.
anônimo
13/06/2020 12h08
...Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seus proprios corações, para a degradação do seus corpos entre si.

Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.

Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.

Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua PERVERSÃO...

Romanos 1: 21-27
13/06/2020 12h30
Eu não acho nada nao, nem tenho direito de falar isso, não sou Deus pra julgar ngm, eu cuido da minha vida e faço oq acho que é certo
13/06/2020 16h59
Não, pessoas LGBT não são condenadas por terem inclinações diferentes. Porém a igreja ensina que a relação homossexual é pecado
13/06/2020 16h31
Fazer ação comunitária é uma obrigação como ser humano, não tem nada a ver com quem acredita em Cristo.

Para quem tem familiaridade com a bíblia como eu, sabe que a luxuria é igual a qualquer pecado, como matar, roubar, fofocar, e etc... Deus não condena o homicida e salva o fofoqueiro, como acontece na justiça do homem comum. Ele olha a maldade como um todo, desde de um ladrão de galinhas, até um assassino em serie, porque para ele a vida aqui na terra é temporária, não é definitiva, aquele que ele planeja, não justifica o pecado.

"Amar Deus acima de tudo", é o primeiro mandamento, o mais importante de todos para aqueles que levam as escrituras a sério.

Se você é incapaz de negar a luxuria, então você não ama a Deus, porque quem o ama de verdade, negaria todos os pecados e isso não significa apenas deitar com pessoas do mesmo sexo, isso é muito mais complexo, envolve você entregar a sua vida ao criador, abandonar o que é do mundo para viver em busca do plano espiritual.

Uma pessoa hetero que transa com outras pessoas também não está sendo quem é? No entanto ela também não está cumprindo o seu dever como cristão que é obediência as leis divinas.

Um ladrão pode pensar assim também, afinal, ele está sendo apenas quem ele é, um ladrão.

Um impulso não justiça um ato.
13/06/2020 11h59
Jesus nunca falou NADA sobre isso, mas tem gente que leva pastor safado mais a sério do que o próprio Cristo.
13/06/2020 12h31
Será possível que ainda há pessoas que acreditam o inferno em pleno séc 21?? Por isso esse país não seguem frente e está dessa forma
13/06/2020 12h59
Davi por exemplo foi pro inferno.
Lambia a rola de Jonata até o talo.
13/06/2020 16h59
Não me enquadro na pergunta, pois nao sou cristão.
só estou obs o chat.
anônimo
13/06/2020 16h54
Não, Deus conhece as fraquezas da carne, basta ele aceitar Jesus de coração
13/06/2020 13h13
Se eu for falar aqui o que penso em base bíblica da uma pregação...
13/06/2020 16h05
Não acredito no deus do cristianismo e não sei se existe paraíso ou inferno, porém, caso exista e as pessoas sejam julgadas para irem para um ou para o outro, espero que seja baseado unicamente em seu caráter e na sua bondade, independente se é Lgbt+ ou se pratica qlqr outra coisa condenada por qlqr viés religioso que seja.
elas respondem
13/06/2020 12h14
Jesus morreu por tds , tds precisa do salvador , homosexualismo é só um dos muitos pecados
13/06/2020 11h58
Assim, é uma situação complicada

Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza e, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro, afirma a Bíblia em Romanos, capítulo 1, versículos 26 e 27.

A Bíblia revela, ainda, em Coríntios, capítulo 6, versículos 9 e 10, que os efeminados não herdarão o reino de Deus. E não só eles, mas, também, os injustos, os adúlteros, os avarentos, os bêbados, os maldizentes, os sodomitas, os ladrões, os roubadores e os idólatras.

Tem uma série de versículos bíblicos
13/06/2020 17h03
Deus nos pediu pra rasgar o coração e não as vestes.
Seremos julgados pelos nossas ações, e não opção pela opção sexual.
13/06/2020 12h02
Não creio que Deus seja assim...
13/06/2020 12h22
Sendo cristãos ou não, nós meros humanos, mortais e pecadores não devemos julgar ninguém.
A.C. No antigo testamento fala sobre a "depravação" que ocorreu nas cidades; haviam pessoas do mesmo sexo tendo relações sexuais, Deus condenou-as e as cidades foram incendiadas.
Eu não posso dizer que um casal hetero é menos pecador que um não hetero; uma relação homoafetiva.
Eu não saberia argumentar sobre o assunto de modo que não me considerassem homofóbica, então prefiro deixar esse trabalho para Deus.
Alguns atos sexuais como: sexo antes do casamento, sexo a três, zoofilia, ménage, adorar imagens e deuses, a bíblia condena.
anônima
13/06/2020 12h02
Ok, agora faça esse mesmo discurso para os muçulmanos, implicam tanto com o cristianismo mas é o Alcorão que diz que homossexuais devem morrer, sabia disso?!
anônima
13/06/2020 17h01
O problema maior do ser humano é querer usurpar o papel de Deus na hora de julgar os outros