Ah claro, pq normalmente estão pouco se fodendo.

Depois essas mesmas pessoas vem falar q ngm as ama, q ninguém as quer, q os relacionamentos atuais são muitos superficiais, sendo q a pessoa está solteira há uma década tendo só ficadas e quer culpar o "mundo" q não tem amor o suficiente.

O problema é q muitas pessoas não estão abertas para serem amadas, na mesma proporção que, elas não se vêem capaz de fazer o mesmo, então fazer o que né.

elas perguntam
2 5
eles respondem
13/06/2020 12h12

Como assim?

Me desculpe mas fiquei confuso...

Quer dizer que se você gosta de mais de uma pessoa procura se afastar mesmo ela demonstrando gostar de você?

Ou...

Você se afasta de alguém que gosta muito mas não sente ser correspondida e quando volta a falar com a pessoa ela diz que ninguém a ama e você se sente mal por ela não PERCEBER que você só se afastou pro que gosta MUITO dela?

Fiquei confuso, de verdade...

Se você gosta de alguém, muito, e não consegue demonstrar ou não tem coragem de falar e por isso se afasta sem ter a certeza de que a pessoa notou seu amor por ela então não ah nem uma culpa dela não "entender" seus sentimentos afinal tendemos a nos afastar daquilo que nos faz mal e não do que amamos...

Um de nós dois esta muito confuso nessa pergunta, se você quiser conversar mais sobre isso no private com uma pessoa aleatória e estranha eu me disponibilizo a tentar entender e se possível melhorar sua visão sobre esse comportamento...
13/06/2020 12h16
Não entendi nada kkk
elas respondem
13/06/2020 12h38
Essa pessoa quer ser amada sim,mas ela quer ser amada pela pessoa q ela deseja,não por outra.

Supondo q vc faz td p ter a pessoa e msm assim ela n quer ou enxerga,mas reclama q tá só,pode ser pq ela qr q algm a ame,mas não vc.
anônima
13/06/2020 12h13
Não entendi..
13/06/2020 12h15
Porque não faz sentido algum o teu raciocínio
anônima
13/06/2020 12h34
Nd ver mermão
13/06/2020 12h41
Texto bonito.
Todavia, não consegui associar com a pergunta.