1. Qual a melhor rede social para começar?

2. É bom criar um site ou começar por algo pequeno?

3. É melhor ter a companhia de alguém pra fazer isso? Isso torna as coisas mais fáceis?

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/06/2020 13h10
Claro!
Se você estiver com um orçamento alto, poderia sim criar uma loja virtual própria, mas se caso estiver complicado de grana começa por redes sociais..
elas respondem
13/06/2020 12h52
1 Instagram e site próprio
2 Deve
3 Depende do seu tempo, dinheiro, intelecto e da pessoa. Precisa ser alguém confiável e que trabalhe bem contigo.

Faça uns cursos no Sebrae sobre loja virtual. Há alguns gratuitos. Tudo online.
Só convide um parceiro se realmente for imprescindível. Pq tem gente que mais atrapalha do que ajuda.
13/06/2020 13h51
instagram ,olhe videos no youtube