Quero bloquear um primo q foi incoveniente, mas podemos nos esbarrar por aí, sabe, imagine a situação?
Sem contar que sempre julguei essas famílias que tem inimizades com membros da própria família e tem comportamentos como ignorar, evitar, olhar com cara feia, destratar a pessoa. Bom, na verdade acho esse comportamento ridículo em qualquer relação. Eu sendo bastante diplomática seria simpática e educada; mas não ia querer proximidade, tipo a pessoa é uma pessoa podre que não quero amizade e nem mesmo q tenha contato cmg e minha vida, mas os irmãos da minha mãe sendo muito unidos e e amáveis um com o outro, tendo reuniões e visitações frequentes, eu sou quase obrigada a ver aquele nojento.

Eu sumi das redes sociais pq é incômodo postar algo que aquele embuste possa ver, sei lá, ter ele lá me faz ter vontade de não usar mais as redes sociais. Mas quando eu me esbarrar com ele vai ser tão constrangedor. .. (Obrigada quarentena por adiar esse dia)!!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/06/2020 12h58
Mesmo sendo parente você não é obrigado a tolerar ninguém, se encomada bloqueia, foda-se o que os outros acham ou deixam de achar não vale de nada.
anônimo
13/06/2020 13h01
Bloqueia logo, gente chata e inconveniente não merece atenção, sendo parente ou não
elas respondem
13/06/2020 15h26
Acho foda, bloquear os pais. Tenho parentes bloqueados, q não tenho mais convívio tampouco simpatizo.
Se você não quer isso porque pode causar te inconveniências futuras, apenas restringe as atividades/interações dele na sua rede social - há como fazer isso - no mais, ignore-o.