Ent, tem uma mina que me mandou mensagem dizendo que sentiu saudades. No início estava cv direto cmg, demonstrando afeto e tudo mais e agr ela mal entra pra me responder e pede desculpas frequentemente por demorar tanto a me responder. Quero investir e gosto dela, oq fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
13/06/2020 12h59
"Não trate com prioridade quem te trata como segunda opção."

anônimo
22/06/2020 00h01
vc tá incomodando ela. Procure outra mina.